Vitor Palandi ensina como fazer e-book de sucesso
Para escrever bem na Internet não vasta dominar as regras de ortografia, nem de pontuação. É preciso utilizar uma estratégia que permita cativar e que faça com que aquilo que está a escrever tenha valor. Afinal, de que serve escrever um e-book se depois ninguém o for ler?
Com o objetivo de desmitificar a ideia de que escrever bem não é para qualquer um, o jovem empreendedor Vitor Palandi criou um curso chamado . Desengane-se, no entanto, se está à espera de regras de gramática e conjugações verbais. Neste curso online, Vitor Palandi ensina-o não o ato da escrita em si, mas o método e a estratégia subjacentes.
Tudo começa pela ideia. Já tem a sua? Então, e agora? No curso E-book de Sucesso Express, Vitor Palandi salienta que um dos erros mais comuns está no facto de as pessoas acharem que sabem tudo sobre o que estão a escrever e de apenas confiarem nos seus instintos. Na Internet como em livros em papel, quem dita se o nossos conteúdos são um sucesso é o público.
Por esse motivo, embora sejamos nós os responsáveis pela escolha do tema, deve ser o público a estabelecer quais os tópicos sobre os quais devemos escrever. Ou seja, antes de se lançar numa aventura pelo mundo da escrita, é importante que utilize ferramentas como o Google AdWords para perceber se o seu assunto corresponde às expectativas da população.
Se realmente verificar que há uma procura para os conteúdos que está prestes a disponibilizar, pode e deve avançar. Depois, utilize a mesma ferramenta para descobrir quais os tópicos que mais impacto têm junto dos utilizadores da Internet. No final, é só organizar tudo e verá que já tem a estrutura do e-book praticamente completa.
Suponhamos que você é um motorista e que ajudar os outros com um e-book, mas não sabe sobre o que escrever. Após uma pesquisa, verifica que a segurança na estrada é, de facto uma grande preocupação. Entretanto, vê que há muitas dúvidas sobre a forma como as rotundas devem ser contornadas ou sobre os limites da taxa de álcool no sangue. Então, porque não orientar os conteúdos e responder às necessidades do público-alvo? Só assim alcançará o sucesso.
A explicação que acaba de ler é apenas o primeiro passo de uma metodologia que integra uma série de técnicas para escrever um livro digital. Isto e muito mais poderá ser encontrado no curso E-book de Sucesso Express. Aprenda com Vitor Palandi e crie as suas próprias iscas digitais.
O curso é altamente versátil e adequa-se a todos os que querem fazer um livro virtual, desde pessoas sem experiência a escritores com anos de experiência. Com explicações passo a passo, este é, sem dúvida, uma mais-valia para todos os potenciais infoprodutores que não sabem como criar um produto digital. Veja o vídeo e saiba mais.
Quem é Vitor Palandi?
Vitor Palandi é um dos mais jovens casos de sucesso do mundo do marketing digital. Em apenas um ano, o brasileiro foi capaz de alcançar um lucro em valor de 6 digitos. O gosto pela escrita fez com que se aventurasse no mundo da Internet: com a estratégia correta conseguiu atingir um grau de notoriedade elevado e hoje é um exemplo para muitos empreendedores.
Com apenas 19 anos, o autor de partilha agora os seus conhecimentos e dá-lhe as dicas que o ajudarão a que possa escrever um livro online com potencial para conquistar o mercado. O talento é reconhecido por vários especialistas do marketing digital, como o próprio Conrado Adolpho.
Veja o vídeo, assista à aula e conheça um pouco mais da história de Vitor Palandi.
LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS NO NOSSO BLOG:
A fórmula para escrever um e-book de sucesso