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Venda Massiva: O curso de Hangouts de Conrado Adolpho

Venda Massiva: O curso de Hangouts de Conrado Adolpho

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O processo de vendas é altamente complexo. Mesmo que aquilo que tem para oferecer seja muito bom, a verdade é que a escolha do método errado pode comprometer  o sucesso do produto logo no primeiro minuto. Neste artigo, falamos-lhe do , o curso de Conrado Adolpho para quem quer vender mais e melhor. Como? Leia até ao fim e descubra.

Antes disso, falemos de valores: e se lhe disséssemos que pode ganhar 250 mil reais em menos de 2 horas? Não acreditava? Pois, acredite: o próprio Conrado Adolpho é prova viva de que aquilo que dizemos não é mentira. Para isso só tem de aprender a utilizar o Google Hangouts da melhor forma.

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Se já conhece Conrado Adolpho, provavelmente sabe que o autor dos cursos 8Ps, iJumper, CopySamurai, Agência na Prática e RemindSet é famoso pelos seus webinários, onde deixa dicas gratuitas e aproveita para promover os seus infoprodutos.

Ao longo do curso Venda Massiva, o especialista de marketing digital revela o método de sucesso por detrás dos seus webinários e ensina como você mesmo pode utilizar esta ferramenta a seu favor.

Mas o que é um hangout do Google? O Google Hangouts é uma plataforma de mensagens instantâneas desenvolvida especialmente a pensar nos utilizadores de vídeo. Através desta ferramenta qualquer um pode iniciar conversas em grupo ou transmitir vídeos em direto para qualquer parte do mundo.

Depois de ler o último parágrafo, provavelmente já está a antever o potencial da ferramenta para o seu negócio. Com o Venda Massiva poderá aprender a usar o Google Hangouts para contactar com potenciais clientes sem ter de sair de casa: é só você e o computador.

Mas, se é só uma ferramenta, para que é que necessitamos das dicas de Conrado Adolpho? Pois, como começamos por dizer, o processo de vendas é não é simples. No curso Venda Massiva, Conrado Adolpho não ensina só como utilizar a ferramenta, mas também como tirar partido dela para vender mais. É tudo uma questão de método e estratégia.

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Venda Massiva: A história de Conrado Adolpho

Antes de se tornar num nome reconhecido no mundo marketing digital, também Conrado Adolpho cometeu erros. Sabia, por exemplo que o seu primeiro infoproduto foi um fracasso?

Como ele próprio conta, na altura ele desconhecia por completo quais as melhores estratégias de venda e que métodos utilizar para chegar ao seu cliente. O que estava em questão não era a qualidade do produto em si, mas sim o facto de não saber como o comunicar corretamente.

Foi, então, que o autor do curso  procurou soluções no estrangeiro e descobriu, nos Estados Unidos da América, existia um método que estava muito em voga: os seminários de vendas. Como o próprio nome indica, os seminários de vendas eram reuniões onde se encontrava com vários clientes ao mesmo tempo.

O processo era simples: marcava o encontro por e-mail ou telefone, alugava o espaço e depois apresentava os seus serviços. A grande vantagem estava na possibilidade de mostrar o seu trabalho a todas em empresas em simultâneo, sem ter de perder tempo com cada uma delas individualmente.

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O grande risco era que, no final, da apresentação ninguém quisesse fechar contrato ou, então, como era normal, o facto de algumas das empresas que tinham sido convidadas nem sequer aparecerem.

O método ainda é usado e continua a ser eficaz. Mas há outro problema a destacar: os custos. Alugar uma sala de conferências não é barato – muito menos quando se está numa fase de lançamento e não se tem muito dinheiro. E, no fundo, a realidade é que há até muitos empresários que têm medo de, no final, nem sequer ganharem para o aluguer desse mesmo espaço.

Pois em 2013 tudo mudou. Com o aparecimento do Google Hangouts  tornou-se possível comunicar na mesma com todos os clientes, sejam eles em maior ou menor número e sem quaisquer limitações espaciais.

 

Basta um computador para que, no conforto de sua casa, possa fazer a sua apresentação, sem deslocações, alugueres ou incompatibilidade de horários. E o melhor de tudo é que o Hangouts é gratuito.

Já está entusiasmado? Espere um pouco antes de começar a usar a ferramenta. Veja o vídeo e confira, através de vários exemplos, que o entusiasmo por si só não chega: é preciso canalizar a motivação e saber como a aplicar na prática. Para isso, terá primeiro de investir na sua formação através do Venda Massiva.

Venda Massiva: O que vai aprender com o curso de Conrado Adolpho?

O Venda Massiva é um curso de marketing digital da responsabilidade de Conrado Adolpho e da sua empresa de sucesso, a Webliv. Com provas dadas no mercado, o Venda Massiva já ajudou muitos empresários que superaram as suas limitações e aprenderam, não só como trabalhar com o Hangouts, mas também como aplicar a estratégia certa na hora em que está no ar a falar com centenas ou até milhares de pessoas.

Ao longo de uma série de aulas, o Venda Massiva ensina-o como superar a timidez e como construir um discurso envolvente, com principio, meio e fim. Descubra como estruturar o pensamento e como fazer um script “matador”, que conjuga loops de ideias capazes de captar a atenção dos seus clientes do primeiro ao último minuto.

Se acha que este curso é só para pessoas extrovertidas ou com experiência no mundo das vendas, desengane-se. O  inclui vários truques para  tornar o mais tímido dos empresários um verdadeiro mestre das vendas profissionais.

Por outro lado, se já tem experiência na área das vendas tradicionais, pois saiba que vender pela Internet não é o mesmo que vender por à porta.

Embora haja efetivamente alguém do outro lado a colocar perguntas, você vai passar muito tempo a falar “sozinho”. Por isso, é importante que não corra o risco de se tornar aborrecido. Em vez disso, aproveite para causar uma excelente impressão que certamente se traduzirá em vendas efetivas.

Comunique com sucesso, aumente o seu lucro e aprenda como usar o Google Hangouts para alavancar o seu negócio. Aprenda com Conrado Adolpho, siga os ensinamentos do melhores e crie o seu próprio caso de sucesso. Não há nada a perder e muito a ganhar.

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