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Funil Magnético: o método simples para transformar fracasso em sucesso

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Funil Magnético: o método simples para transformar fracasso em sucesso

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A transição para o novo milénio trouxe consigo um grande boom para o setor dos negócios na Internet. É fácil ver o que mudou e continua a mudar: o número de empreendedores digitais aumentou, o crescimento do e-commerce não dá sinais de parar e os internautas sentem-se cada vez mais abertos a esta nova realidade.

Independentemente de todas as mudanças, há algo que não mudou: a venda tanto na Internet como fora dela implica que uma pessoa queira comprar e outra vender. E, sem tirar crédito a todos os potenciais que a Internet tem para oferecer, relembramos que trabalhar na web exige também investimento, esforço e, inevitavelmente, aperfeiçoamentos.

Portanto, se já ouviu frases como “Ganhar dinheiro enquanto dorme”, saiba que conquistar o sucesso não é tão fácil quanto parece. Embora seja possível ganhar dinheiro, mesmo quando se está a dormir ou de férias, será sempre necessário esforço inicial da sua parte.

O segredo para ter sucesso na Internet está na criação de um funil de vendas automatizado. Conhecido por poucos, este é um método que vai mudar radicalmente a forma como vende na Internet. Não, não é nada demasiado complexo: na verdade, trata-se de um método que qualquer pessoa pode aplicar.

Então, como e quando pode aplicar o método do Funil de Vendas Automatizado?

A resposta vai surpreendê-lo: apresentamos o . O especialista em Marketing Digital Paulo Garra – que trabalhou com Conrado Adolpho na – criou um curso sobre como construir um funil de vendas automatizado.

Para quem não conhece, Paulo Garra é um webliver e trabalha com Conrado Adolpho desde 2014 apesar de se ter estreado no universo do Marketing Digital há 3 anos. Cansado de um trabalho rotineiro de escritório, decidiu dar um passo ousado e fazer um investimento na área do marketing digital. Na Webliv, aprendeu tudo sobre a criação de funis de venda e squeeze pages.

O que pode aprender no curso

O Funil Magnético surge em resposta a todos os profissionais que não conseguem vender na Internet. Paulo Garra identificou neles uma dor em comum: já todos tinham estudado e aplicado diferentes métodos, mas o problema principal residia no processo de vendas.

Como transformar o fracasso em sucesso? Criar um funil de vendas automatizado.

Ao contrário do que a maioria dos profissionais acredita, para vender na Internet não precisamos de ser o típico vendedor que vai de porta em porta. A venda não deve ser encarada como um evento, mas sim como um processo bem estruturado que fará com que as pessoas desejem o produto mesmo antes de o tentar vender. É esse o tipo de trabalho que o Funil de Vendas alcança.

No curso , pode aprender a criar um funil de vendas para o seu negócio em 4 etapas:

  1. Geração de leads
  2. Venda do Produto de Entrada
  3. Upsell
  4. Relacionamento Pós-Venda

De forma muito simples, começará a transformar meros visitantes em potenciais clientes. Com o tempo, assistirá ao crescimento da sua Taxa de Conversão, à redução dos custos por lead e ao aumento dos seus lucros.

 

E, dito isto, voltamos ao início do post. Lembra-se da frase “Ganhar dinheiro enquanto dorme”? Com o Funil Magnético, esta frase que parece tão utópica tornar-se-á o seu lema de vida.

Ao desenvolver o seu Funil de Vendas Automatizado, vai construir uma espécie de máquina que dará mais resultados por menos investimento. Todos os dias, não importa a que hora for, registará vendas sem se preocupar sequer com o assunto.

Clique para saber mais sobre o Funil Magnético

O funil de vendas estará sempre a funcionar como uma máquina que não para, permitindo assim que você viva a sua vida sem se preocupar constantemente com trabalho.

As vídeo-aulas do curso Funil Magnético ajudam-no a passar por cada uma das etapas da criação de um Funil de Vendas, desde a própria página de captura de e-mails aos conteúdos dos e-mails. Nada é complexo: trata-se de um processo simples e intuitivo. E, como bónus, Paulo Garra compartilha ainda uma série de checklists e templates exclusivos.

Assim que receber visitas no seu site, uma fatia dessas pessoas fará também compras. Aprenda com o as técnicas usadas pelos maiores nomes do mercado norte-americano, como Ryan Deiss, Frank Kern e Todd Brown.

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