A Internet trouxe uma série de novos desafios ao universo do marketing e dos negócios. A emergência quase diária de novas necessidades por parte do consumir, requer uma adaptação constante das estratégias utilizadas pelas empresas ou organizações. Aprenda com os melhores, atualize os seus conhecimentos e potencie a sua comunicação com o livro ““.
Tire partido deste fenómeno e vá ao encontro dos seus clientes. Com milhões de utilizadores em todo o mundo, a Internet abriu as portas para novos mercados e permite-lhe, à distância de um clique, chegar a qualquer parte do mundo. Aproveite as oportunidades e invista nos melhores negócios. De acordo com um estudo realizado no ano de 2010, o português encontra-se na quinta posição das línguas com mais usuários da Internet.
Relembremos, por isso, que através desta rede poderá abrir as portas para um mercado em emergência, onde o português é a língua mais falada. Chegue até ao Brasil ou expanda os seus negócios para África. Mas, antes disso, é necessário saber que estratégia utilizar. Dê o primeiro passo para o sucesso e invista na sua formação com o “Marketing na Internet“.
Esteja preparado para os desafios que o futuro lhe trará e prepare-se para um mundo global, onde as fronteiras temporais e geográficas estão cada vez mais esbatidas. Lembre-se, acima de tudo, que não basta possuir um bom produto ou serviço para que tenha sucesso. A estratégia de marketing digital adotada poderá fazer a diferença entre o fracasso ou o sucesso.
O livro é da coautoria de Álvaro Gómez Vieites e Manuel Veloso Espiñeira, dois especialistas que, há vários anos, se dedicam ao estudo da Internet e das suas aplicações à área dos negócios. “Marketing na Internet” divide-se em vários temas diferentes de forma a desmontar um universo complexo e multidisciplinar.
– Características da Internet como novo meio de comunicação;
– Impacto da Internet no marketing-mix;
– Definição de uma estratégia corporativa na Internet;
– Websites corporativos;
– A importância dos nomes de domínio;
– Os catálogos eletrónicos de produtos;
– Promoção offline do website;
– Promoção online;
– Publicidade na Internet;
– Utilização do correio eletrónico;
– Controlo dos resultados;
– Programas de fidelização de clientes na Internet;
– Relações públicas na Internet;
– Identificação dos visitantes;
– Marketing one-to-one.
Não perca tempo, aventure-se no mundo do “” e descubra como pode utilizar este fenómeno para aumentar a sua visibilidade e o seu rendimento. Aposte no futuro e esteja pronto para grandes desafios que se traduzirão em grandes oportunidades.
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