CLICKSUMMIT 2017: o maior evento nacional de Marketing está de volta
O ano de 2017 traz de novo a Lisboa a maior Conferência de Marketing e Vendas Online de Portugal! O está de volta nos dias 12 e 13 de maio de 2017 (sexta-feira e sábado) e terá lugar na Aula Magna, em Lisboa. A edição deste ano vai receber 35 especialistas convidados e prevê a participação de 800 pessoas em dois dias de completa imersão.
Para quem não conhece, o é um evento de Marketing e Vendas Online, organizado de forma independente, que tem como objetivo reunir as mentes mais brilhantes, com especialização nos canais digitais, para promover a aprendizagem, inspiração e estimular conversas que ajudem as pessoas e empresas a aumentar a sua rentabilidade.
Como oradores, estão já anunciados alguns dos maiores gurus do Marketing Digital mundial. Jeff Bullas, considerado um dos influenciadores mais importantes do mundo em Marketing Digital e um dos top 10 influenciadores de opinião nas redes sociais, segundo a Forbes, será orador logo no arranque da conferência.
Entretanto, Todd Pierce marcará presença no evento durante o segundo dia. Pierce é bem conhecido pelo seu trabalho na área do digital e por ter desempenhado, até há pouco tempo, o cargo de Chief Digital Officer da Bill & Melinda Gates Foundation, a maior fundação de caridade do mundo.
“O mundo do marketing e das vendas vive em constante evolução e os profissionais destas áreas procuram novos canais de tráfego, novas descobertas de conversão e novos modelos de venda para um melhor desempenho no seu trabalho diário. O digital já representa 20% do PIB da economia Global e 3% de empregos especializados em Tecnologia.”, afirma Frederico Carvalho, fundador e organizador do .
“Nessa perspetiva, procuramos trazer a Portugal alguns dos mais prestigiados especialistas para posicionar as empresas e marcas nacionais na linha da frente. Vamos reunir a comunidade de líderes da industria, para promover a aprendizagem das últimas tendências de marketing e vendas online”, acrescenta o organizador.
Para além de Jeff Bullas e Todd Pierce já se encontra confirmada a presença de outros líderes do mercado digital que irão dar palestras ao longo dos dois dias do evento.
CONHEÇA OS ORADORES CONFIRMADOS PARA O CLICKSUMMIT 2017
Fundador jeffbullas.com | Consultor, Blogger e Speaker (Austrália)
UX Designer | Fundadora UX Fika & Glimt.it (Suécia)
Especialista UX/Conversão | Creative Dir. Vandève (Reino Unido)
Clique aqui para saber mais sobre o orador.
TODD PIERCE
Ex-Chief Digital Officer Bill & Melinda Gates Foundation (EUA)
Clique aqui para saber mais sobre o orador.
TANA STORANI
International Career Strategist | LinkedIn Expert (Brasil)
Clique aqui para saber mais sobre o orador.
GAVIN FLOOD
Marketing Director AdRoll EMEA (Reino Unido)
Clique aqui para saber mais sobre o orador.
ANGELA DIAS
Customer Experience Manager TypeForm (Espanha)
Clique aqui para saber mais sobre o orador.
NIKOLAJ MOGENSEN
Head of SEO & Owned Media GroupM (Dinamarca)
EMEA Market & Sales Development Manager do Facebook (Irlanda)
PEDRO TAVARES
Diretor de Comunicação do Ministério da Justiça (Portugal)
Clique aqui para saber mais sobre o orador.
FRANCISCO ASCENSÃO
CEO da Youzz (Portugal)
Clique aqui para saber mais sobre o orador.
SUSAN HALLAM
Managing Director Hallam Internet (Reino Unido)
Clique aqui para saber mais sobre o orador.
INÊS LIMA
Industry Manager Google (Portugal)
Clique aqui para saber mais sobre o orador.
Esta é já a quarta edição do evento, que se tem revelado um sucesso ao reunir alguns dos maiores especialistas mundiais. O projeto começou em 2014 num formato de conferência virtual online, e em 2016 realizou-se de forma presencial pela primeira vez, reunindo 40 oradores e 550 participantes na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa.
A 4.ª Edição do CLICKSUMMIT decorrerá na Aula Magna. Para obter indicações sobre como lá chegar clique no banner abaixo.
Os bilhetes para a o CLICKSUMMIT 2017 estão à venda e têm o valor de 440 euros, mas até 31 de março poderão ser adquiridos a metade do preço, por 220 euros. O painel de oradores e alinhamento do evento estão também em atualização no website.