Home / Metodologia 8 Ps /

Beat Digital e a Metodologia 8P’s do Marketing Digital

Beat Digital e a Metodologia 8P’s do Marketing Digital

Share this article

    

A Beat Digital desenvolve muito mais do que ações de marketing digital. O nosso trabalho tem como base uma verdadeira estratégia completa e aprofundada de técnicas comprovadas para a Internet: a Metodologia 8P’s do Marketing Digital.

Criada por Conrado Adolpho, a Metodologia 8P’s aborda de forma completa as mais eficazes estratégias de marketing digital, tendo em consideração as mudanças nos hábitos de consumo provocadas pela Internet, o comportamento do internauta na rede, o seu relacionamento com marcas e empresas, a estruturação de um plano de marketing digital, o desenvolvimento de campanhas, o estímulo do relacionamento nas redes sociais e a monitorização de resultados.

Já conhece o livro de Conrado Adolpho?

Os 8 P’s são um método para que as empresas utilizem de modo eficaz e rentável as melhores ferramentas para o seu negócio. Podem ser o Google, Twitter, Facebook ou YouTube, entre tantas outras que existem e vão surgindo, dia após dia. No entanto, o importante nem é propriamente cada uma dessas ferramentas. Cada negócio ou marca tem uma identidade própria cuja comunicação pode ser mais viável através de uma ou outra ferramenta online. O mais importante é o uso que lhes é dado. É fundamental perceber o conceito de cada P para que, no momento certo, observe o mercado e perceba o que existe e que mais se adapta ao objetivo da sua empresa. Se a Internet muda a cada segundo, as empresas têm que se adaptar e mudar em paralelo.

Recomendamos no entanto que todos os interessados na metodologia leiam o livro da autoria de Conrado Adolpho.

Editado em Portugal em 2012 e já com milhares de cópias vendidas, ‘Os 8 P’s do Marketing Digital’ apresenta aos profissionais do marketing, administradores, empresários e estudantes os passos para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos através da Metodologia 8 P’s de Marketing Digital. Mostra também, através de 100 estudos de casos e inúmeras dicas de ferramentas, o lado prático do marketing digital, sem, no entanto, deixar de expor de forma didáctica e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação.

 

 

POSTS RELACIONADOS

Share this article

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *