“Marketing para o Século XXI” de Philip Kotler
O Marketing é uma área em constante evolução. Estratégias que funcionavam há meia dúzia de anos atrás, estão agora obsoletas e devem, por isso, ser reinventadas. O motivo é simples: sendo uma área que envolve um contacto entre pessoas, é necessário estar atento às tendências de consumo e ir ao encontro das novas necessidades que vão surgindo. Foi a pensar nestas mudanças que o especialista Philip Kotler escreveu “”.
O livro condensa uma parte teórica forte, resultado dos vários anos de experiência do autor enquanto professor universitário. Possui, ainda, uma parte psicológica fundamental que ajuda os marketers e empresários a entrar na cabeça dos seus clientes. Nunca é demais salientar que só percebendo os pensamentos e os comportamentos do consumidor é que é possível criar uma estratégia de sucesso.
CONHEÇA O NOVO LIVRO MARKETING 4.0 DE PHILIP KOTLER!
Pode consultar várias lojas online para encontrar este livro:
FNAC PORTUGAL
FNAC BRASIL
LIVRARIA FOLHA
LIVRARIA DA TRAVESSA
BUSCAPÉ
AMAZON BRASIL
LIVRARIA SARAIVA
LIVRARIA CULTURA
de Philip Kotler
Adquira o “Marketing para o Século XXI” e aprenda os métodos que deve usar para tirar partido da Internet a seu favor. Descodifique enigmas e resolva os quebra-cabeças que forem surgindo ao longo do seu percurso. Aprenda como selecionar o seu segmento de mercado, conheça os seus concorrentes, entre na luta e consiga seu lugar no mercado.
Descubra o que é o marketing e invista num dos livros mais lidos do mundo do marketing e da publicidade. Conheça as estratégias necessárias para a ter sucesso na Internet e aumente a eficácia da sua empresa. Se está prestes a lançar o seu negócio este é também o livro ideal para si, pois dá-lhe noções indispensáveis para que saiba como criar a uma marca.
Livro disponível na FNAC Portugal ou na App Store
Aprenda com os melhores e siga os conselhos daquele que é um dos nomes mais reconhecidos do marketing 3.0 na atualidade. Já em 2005. Philip Kotler havia sido considerado como o quarto maior “business guru” pelo jornal Financial Times. À sua frente, ficaram apenas Jack Welch, Bill Gates e Peter Drucker. Posteriormente, em 2008, o autor de “Marketing para o Século XXI” arrecadou o sexto lugar como pessoa mais influente do mundo na área dos negócios.
Recomendado em todas as faculdades e cursos de Marketing, este é um livro indispensável para qualquer um que se queira lançar nesta área. Adquira um pensamento estratégico e torne-se num marketer de sucesso, preparado para enfrentar os desafios que a modernidade lhe trouxe. Leia o “” e lembre-se que investir em conhecimento nunca é demais.
LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES E CONSTRUA O SEU PRÓPRIO CASO DE SUCESSO:
12 Casos de Sucesso de Marketing Digital