Conheça os segredos do Marketing na Internet
A Internet trouxe uma série de novos desafios ao universo do marketing e dos negócios. A emergência quase diária de novas necessidades por parte do consumir, requer uma adaptação constante das estratégias utilizadas pelas empresas ou organizações. Aprenda com os melhores, atualize os seus conhecimentos e potencie a sua comunicação com o livro ““.
Tire partido deste fenómeno e vá ao encontro dos seus clientes. Com milhões de utilizadores em todo o mundo, a Internet abriu as portas para novos mercados e permite-lhe, à distância de um clique, chegar a qualquer parte do mundo. Aproveite as oportunidades e invista nos melhores negócios. De acordo com um estudo realizado no ano de 2010, o português encontra-se na quinta posição das línguas com mais usuários da Internet.
“” está disponível na FNAC
Relembremos, por isso, que através desta rede poderá abrir as portas para um mercado em emergência, onde o português é a língua mais falada. Chegue até ao Brasil ou expanda os seus negócios para África. Mas, antes disso, é necessário saber que estratégia utilizar. Dê o primeiro passo para o sucesso e invista na sua formação com o “Marketing na Internet“.
Esteja preparado para os desafios que o futuro lhe trará e prepare-se para um mundo global, onde as fronteiras temporais e geográficas estão cada vez mais esbatidas. Lembre-se, acima de tudo, que não basta possuir um bom produto ou serviço para que tenha sucesso. A estratégia de marketing digital adotada poderá fazer a diferença entre o fracasso ou o sucesso.
O livro é da coautoria de Álvaro Gómez Vieites e Manuel Veloso Espiñeira, dois especialistas que, há vários anos, se dedicam ao estudo da Internet e das suas aplicações à área dos negócios. “Marketing na Internet” divide-se em vários temas diferentes de forma a desmontar um universo complexo e multidisciplinar.
Os capítulos do livro são:
– Características da Internet como novo meio de comunicação;
– Impacto da Internet no marketing-mix;
– Definição de uma estratégia corporativa na Internet;
– Websites corporativos;
– A importância dos nomes de domínio;
– Os catálogos eletrónicos de produtos;
– Promoção offline do website;
– Promoção online;
– Publicidade na Internet;
– Utilização do correio eletrónico;
– Controlo dos resultados;
– Programas de fidelização de clientes na Internet;
– Relações públicas na Internet;
– Identificação dos visitantes;
– Marketing one-to-one.
Não perca tempo, aventure-se no mundo do “” e descubra como pode utilizar este fenómeno para aumentar a sua visibilidade e o seu rendimento. Aposte no futuro e esteja pronto para grandes desafios que se traduzirão em grandes oportunidades.
OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS COM ESTE POST:
Afinal, como surgiu a Internet?