CLICKSUMMIT 2016 regressa com evento presencial em Lisboa
Pelo terceiro ano consecutivo, o CLICKSUMMIT 2016 volta a realizar-se em Portugal, juntando especialistas de Marketing e Internet para a maior Conferência de Marketing e Vendas Online em Portugal. Reconhecida pela sua capacidade de juntar especialistas e profissionais de Marketing Digital, a organização do conseguiu, inteiramente a partir de conferências na Internet, juntar mais de 5700 participantes.
Em 2016 o faz o seu regresso nos dias 8 e 9 de abril de 2016 mas desta vez com uma novidade empolgante: vai realizar-se de forma presencial, em Lisboa. A essência do evento será transportada para o offline, com uma edição focada em vendas 3.0, tecnologia e tendências emergentes, tendo sempre presentes as noções de Tráfego, Conversão e Vendas online.
“A grande vantagem e inovação da 3ª edição será o networking e a partilha de experiências e know-how”, diz Frederico Carvalho, fundador e responsável pela organização do CLICKSUMMIT 2016.
No total, os participantes podem assistir a 12 palestras e não só. Momentos de debate estão também preparados para serem trocadas ideias. Workshops exclusivos fazem também parte do programa. Como é habitual, as palestras estão a cargo de importantes nomes da gestão, marketing e vendas online.
No primeiro dia do os temas predominantes dos debates/palestras serão de estratégia e planeamento. Os oradores vão prestar mais atenção a aspetos na cultura organizacional, tendências e técnicas para aumentar a sua rentabilidade e abrir horizontes para o mercado de marketing digital e vendas online.
O segundo dia será mais tático e focar-se-á na tecnologia envolvida para atrair visitantes, as melhores estratégias para captação de leads, aumento de vendas online e fidelização de clientes.
Entre os palestrantes confirmados está a especialista de marketing digital Martha Gabriel, Inês Caldeira (CEO da L’Oréal Portugal), Dave Lee (Co-Fundador da SixthDivision/PlusThis) e Rafael Albertoni (CEO da copywrite.com.br). Para conhecer a restante lista e o perfil dos grandes nomes a marcar presença no CLICKSUMMIT 2016 clique .
O evento nasceu num formato online e, nas suas duas primeiras edições, conseguiu juntar 85 oradores de 6 países diferentes, unidos para partilharem o seu conhecimento com participantes de todo o mundo. “Pela qualidade dos oradores e pela diversidade dos conteúdos que serão partilhados ao longo dos dois dias de evento, o CLICKSUMMIT 2016 constitui uma oportunidade e uma mais-valia para todos aqueles que queiram especializar-se nas principais metodologias do marketing e das vendas, aprendendo com os melhores profissionais”, refere Frederico Carvalho.
Os bilhetes para o estão já à venda, pelo valor promocional de 179€ (para 2 dias de evento), até dia 18 de Março. A partir desta data, o valor será de 358€. A partir do momento em que compra o bilhete, o participante tem direito a:
- Acesso a 2 dias intensos de conteúdo com palestras a partir das 9:00h até às 18:00h
- Acesso à gravação de todas as palestras e workshops do CLICKSUMMIT
- Pasta com dossier da conferência
- Internet Wireless gratuita
- Coffee Breaks
- Diploma de Participação
- Workshops livres de acordo com disponibilidade
Estratégias, táticas e tendências para aumentar o tráfego, conversão e vendas online são a essência da marca CLICKSUMMIT. Inspire-se com as mentes mais brilhantes da gestão, marketing e vendas online no CLICKSUMMIT 2016.